Ronaldinho Gaúcho vai estrelar reality show

Senta aí que lá vem mais uma novidade sobre a carreira de Ronaldinho Gaúcho. Após promover eventos ao redor do mundo, gravar clipes de música e fazer partidas festivas, o craque e ídolo do futebol mundial vai estrelar seu próprio reality show, que ainda não tem data definida para acontecer.

De acordo com o Globoesporte.com, o objetivo encurtar ainda mais a distância entre R10 e os fãs dele. A atração será exibida no aplicativo “Zoome”, que foi apadrinhado por Ronaldinho. O Zoome é uma espécie de rede social com foco em vídeos e terá seu lançamento no Brasil na próxima segunda-feira (24).

O objetivo de ter Ronaldinho como protagonista desse lançamento é atrair usuários para o aplicativo.

“Este aplicativo vem ao encontro do que estamos vivendo há muitos anos. Ele tem uma vida pública e, agora, vamos proporcionar ainda melhor esta experiência com qualidade e de maneira oficial. Essa é a linha. Desde acompanhar as viagens pelo mundo como também outras atividades, convidados, bate-papo, encontros importantes, jogos, futevôlei, teqball, música, festas, restaurantes pelo mundo” explicou Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, ao Globoesporte.com.