Rio Branco, Acre, 28 de novembro de 2020

Felipão é acusado de entregar jogo contra o Fluminense em 2010

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O técnico do Corinthians, Tite, revelou que Luiz Felipe Scolari “entregou” o jogo contra o Fluminense, em 2010, quando comandava o Corinthians.

“O Felipe Scolari entregou o jogo contra o Fluminense no Brasileirão de 2010. É uma boa pessoa, mas é um profissional que se transforma. O Felipe é malandragem, é ganhar de qualquer jeito. É uma pessoa de família e admiro ele por isso. Mas entra em campo e se esquece da vida. Acabou ali a relação”, diz na autobiografia de Tite que foi lançada nesta segunda-feira (30) em São Paulo.

Na época, Corinthians e Fluminense disputavam o título do Brasileirão, sendo que o Flu liderava a tabela, com 65 pontos, mais um do que a formação paulista.

Neste período, Scolari era técnico do Palmeiras, emblema que não tinha qualquer ambição na luta pelo título mas, se vencesse, permitiria ao Corinthians saltar para o primeiro lugar.

Era a penúltima jornada e o Palmeiras viria mesmo a perder com o Fluminense. Tite ficou irritado com as declarações de Scolari na antevisão do jogo: “Nem sei se há jogo no domingo. Vai ter jogo no domingo? Se tiver, quando eu chegar eu respondo”.

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.