Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre registra mais de 150 casos de estupro nos dois primeiros meses de 2026
  • Confusão com disparos de arma deixa vítima fatal e outro ferido no Acre
  • Vigilante é encontrado ferido a tiros durante serviço no interior do Acre
  • Mãe denuncia suposta tentativa de sequestro de criança em Rio Branco
  • Reposição bovina no Acre exige mais cautela com troca pressionada
  • Acre tem mais de 230 vagas de emprego nesta segunda-feira (30); veja oportunidades e como concorrer
  • Acre tem segunda-feira (30) com pancadas de chuva e temperaturas amenas; veja previsão
  • Atraso na declaração do Imposto de Renda gera multa e restrições financeiras
  • PCC e CV ampliam poder com falhas no controle de fronteiras, diz TCU
  • Paraná Pesquisas: Flávio tem 45,2% contra 44,1% de Lula no 2º turno
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, março 30
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Adele revela ser criativa apenas quando está deprimida

Por Redação Juruá em Tempo.29 de junho de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A cantora Adele revelou que só consegue ser criativa quando está momentaneamente deprimida, e que faz suas melhores músicas quando está de coração partido.

“Eu choro pelos cantos um pouco. Realmente abraço o fato de que estou com o coração partido. Não supero tudo rapidamente. Parece que sou realmente criativa apenas quando estou momentaneamente deprimida”, afirmou.

A cantora já foi apelidada de “Rainha das Canções de Separação”, por conta de suas letras sinceras sobre o amor. Ela separou-se de Simon Konecki, parceiro de longa data, e com quem tem um filho, Angelo, 3.

Na última semana, Adele também participou do Festival de Glastonbury, na Inglaterra, no qual falou 33 palavrões ao longo de seu show de uma hora e meia, mesmo com uma advertência da BBC para evitar a linguagem de baixo calão. “A BBC teve que me dar um aviso sobre minha boca suja. Aposto que o Muse não recebeu isso”, disse à multidão, em referência à banda Muse, que se apresentou na sequência. Muitos fãs desaprovaram o linguajar da cantora nas redes sociais.

A participação no festival rendeu frutos às vendas de seus CDs: Seu álbum 25chegou ao topo das paradas britânicas novamente após sua apresentação no Festival de Glastonbury. Apesar de ter sido lançado em novembro de 2015, o disco dubiu 13 posições, e teve aumento de 176% comparada ao mesmo período da semana anterior. Já seu segundo álbum, 21, subiu 58 colocações, e é o 9º mais vendido, enquanto 19, seu primeiro lançamento, está em 13º.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.