Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Em audiência de conciliação, Estado não entra em acordo com construtora da ponte Frei Paolino
  • TCE multa prefeito de Marechal por atraso no cadastro de contratos públicos
  • Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e motocicleta
  • Homem é ferido a facada após discussão em via pública no interior do Acre
  • Após desabamento de ponte no Acre, ministro diz que mudanças climáticas exigem revisão de obras na Amazônia
  • Exportações de carne bovina do Acre crescem 32% em 2026
  • O desafio da bioeconomia: 90% da castanha acreana ainda sai sem processamento
  • Justiça mantém absolvição de delegada e escrivão acusados de desviar fiança no Acre
  • Mulher pede para tomar banho na casa de homem, furta R$ 300 e acaba condenada em Tarauacá
  • Médica é condenada por injúria ao se referir a terceiro como “caboclo arigó”, em unidade de saúde
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, junho 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Motorista morre após sair de motel, bater carro e infartar

Por Redação Juruá em Tempo.5 de julho de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um homem morreu após sair de um motel, bater com o carro e sofrer um infarto, em Vitória, na noite desta segunda-feira (4). O acidente aconteceu na avenida Dante Michelini. O homem colidiu com uma cerca e invadiu a área do aeroporto de Vitória.

Segundo a polícia, por volta das 20h30 os militares chegaram ao local e encontraram o homem de cueca ao lado do veículo batido.

Muito ferido, o motorista levantou as mãos ao ver os policiais. Desorientado, ele foi encaminhado ao Hospital São Lucas, em Vitória. No entanto, ao chegar ao hospital, o motorista sofreu um infarto e morreu.

O motorista ainda não foi identificado. A polícia encontrou uma arma falsa ao lado do veículo. Dentro do carro não havia documentos, à exceção de um cartão de crédito, que não é possível afirmar se era dele, e o documento do carro, que estava em nome de uma mulher.

Motel 

A polícia, por meio de videomonitoramento, descobriu que, antes do acidente, o mesmo veículo entrou em um motel na Avenida Dante Michelini, em Vitória.

Segundo funcionários do motel, o motorista entrou na unidade acompanhado de uma mulher, fez o pagamento adiantado, mas, quando saiu, não viram se a mulher estava com ele.

Ainda de acordo com funcionários, o motorista saiu do motel  de carro, gritando que havia sofrido uma tentativa de assalto, e, inclusive, quebrou a cancela do local, ao sair de forma desesperada. A polícia continua investigando o caso.

 

Com informações do Portal G1.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.