26.2 C
Juruá
terça-feira, abril 16, 2024

Motorista morre após sair de motel, bater carro e infartar

Por

- Publicidade -

Um homem morreu após sair de um motel, bater com o carro e sofrer um infarto, em Vitória, na noite desta segunda-feira (4). O acidente aconteceu na avenida Dante Michelini. O homem colidiu com uma cerca e invadiu a área do aeroporto de Vitória.

Segundo a polícia, por volta das 20h30 os militares chegaram ao local e encontraram o homem de cueca ao lado do veículo batido.

Muito ferido, o motorista levantou as mãos ao ver os policiais. Desorientado, ele foi encaminhado ao Hospital São Lucas, em Vitória. No entanto, ao chegar ao hospital, o motorista sofreu um infarto e morreu.

O motorista ainda não foi identificado. A polícia encontrou uma arma falsa ao lado do veículo. Dentro do carro não havia documentos, à exceção de um cartão de crédito, que não é possível afirmar se era dele, e o documento do carro, que estava em nome de uma mulher.

Motel 

A polícia, por meio de videomonitoramento, descobriu que, antes do acidente, o mesmo veículo entrou em um motel na Avenida Dante Michelini, em Vitória.

Segundo funcionários do motel, o motorista entrou na unidade acompanhado de uma mulher, fez o pagamento adiantado, mas, quando saiu, não viram se a mulher estava com ele.

Ainda de acordo com funcionários, o motorista saiu do motel  de carro, gritando que havia sofrido uma tentativa de assalto, e, inclusive, quebrou a cancela do local, ao sair de forma desesperada. A polícia continua investigando o caso.

 

Com informações do Portal G1.

- Publicidade -
Copiar