Rio Branco, Acre, 3 de dezembro de 2020

‘Tirei dois cânceres, mas nunca pensei em morrer’, diz atriz da Globo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Aos 82 anos, Ilva Niño voltará à TV após tratar dois cânceres. A veterana fará uma participação especial em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, nova temporada da novela infantojuvenil da Globo.

Em entrevista ao ‘Notícias da TV’, a atriz afirmou que o trabalho a revigora e que atuar com jovens nesse momento de sua vida lhe faz bem. Ela passou onze meses se tratando. “O médico me liberou para trabalhar. Agora estou recomeçando tudo. Eu tive dois cânceres. Foi no intestino. Eu tirei um e, depois, tirei o outro. Foi muito pesado, mas nunca pensei em desistir, nunca pensei que ia morrer”, diz Ilva.

Em sua volta à TV, a veterana acredita que foi convidada para fazer Malhação porque a trama tem início no Nordeste, e ela é nordestina. Por conta de sua origem, Ilva é abordada por fãs dizendo que ela deveria estar no elenco de Velho Chico. “As pessoas cobram muito a minha volta. Na época da escalação da novela do Benedito [Ruy Barbosa, autor], eu estava me recuperando. Fico lisonjeada com esse carinho”, confidencia.

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.