24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Funcionário sequestra e estupra neta de 4 anos dos patrões no PR

Por

- Publicidade -

Um homem que trabalha como servente de pedreiro, de 39 anos, foi preso ao ser flagrado com uma menina de 4 anos sem autorização dos pais ou responsáveis na BR-163 no sul de Mato Grosso do Sul, na tarde desta terça-feira (13). A criança foi sequestrada da casa dos avôs em Xambrê (PR) pelo homem que trabalha para a família.

O suspeito passou pelo teste do bafômetro, quando seguia pela BR-163 para Campo Grande, que acusou consumo de bebida alcoólica. O veículo onde estavam pertence à família da criança. De acordo com as informações policiais dadas ao portal G1, a menina ainda relatou atos libidinosos do homem.

“Após ganhar a confiança da criança, a mesma falou que o cidadão tocou em seu corpo”, disse um dos policiais que participou da ocorrência.O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil do município de Naviraí, onde foi autuado por estupro de vulnerável, furto de veículo automotor e por dirigir sob efeito de álcool.

Segundo a PRF, a criança já estava sendo procurada no estado do Paraná. O delegado regional de Naviraí, Claudineis Galinari, informou que a família da menina já chegou à cidade e acompanha o caso na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

- Publicidade -
Copiar