Rio Branco, Acre, 20 de janeiro de 2021

Funcionário sequestra e estupra neta de 4 anos dos patrões no PR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um homem que trabalha como servente de pedreiro, de 39 anos, foi preso ao ser flagrado com uma menina de 4 anos sem autorização dos pais ou responsáveis na BR-163 no sul de Mato Grosso do Sul, na tarde desta terça-feira (13). A criança foi sequestrada da casa dos avôs em Xambrê (PR) pelo homem que trabalha para a família.

O suspeito passou pelo teste do bafômetro, quando seguia pela BR-163 para Campo Grande, que acusou consumo de bebida alcoólica. O veículo onde estavam pertence à família da criança. De acordo com as informações policiais dadas ao portal G1, a menina ainda relatou atos libidinosos do homem.

“Após ganhar a confiança da criança, a mesma falou que o cidadão tocou em seu corpo”, disse um dos policiais que participou da ocorrência.O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil do município de Naviraí, onde foi autuado por estupro de vulnerável, furto de veículo automotor e por dirigir sob efeito de álcool.

Segundo a PRF, a criança já estava sendo procurada no estado do Paraná. O delegado regional de Naviraí, Claudineis Galinari, informou que a família da menina já chegou à cidade e acompanha o caso na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.