26 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Durante operação, polícia apreende drogas no bairro da Cohab em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Na tarde desta terça-feira (31), durante operação conjunta envolvendo Polícia Militar e Polícia Federal, realizada no bairro da Cohab, foram apreendidos 4 quilos de maconha e 370 gramas de oxidado de cocaína. A droga estava escondida no interior de algumas residências e foi encontrada com auxílio da cadela Atena, da Cia de Operações com Cães.

Na ocasião foram presos em flagrante o nacional José Mauro Souza Rodrigues, 32 anos e Maria José Freire da Silva, 26 anos, ambos residentes no bairro da Cohab.

Em conversa com o Major Evandro, comandante do 6º BPM, o mesmo informou que acompanhou de perto o desencadear da operação e elogiou a ação integrada da Polícia Federal e Militar, resultando na apreensão de 4 quilos de drogas.

“É gratificante ver a dinâmica operacional, conjunta, das forças policiais em combate ao crime. Todos os nossos profissionais estão de parabéns na promoção da Segurança Pública. Vamos continuar firmes, empenhados, trabalhando em parceria na manutenção da ordem e paz social”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar