29.5 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Expoacre 2018 começa hoje com show de Léo Santana e muito mais

Por

- Publicidade -

Começa nesta quarta feira, 1, a maior feira de negócios e entretenimento do Acre, aguardada ansiosamente por todos os acreanos. Quem gosta de ir à caráter, já pode se animar, pois chegou o momento de calçar as botas, pôr o chapéu na cabeça e ir à Expoacre 2018, realizada pelo governo do Acre e parceiros.

A novidade este ano é que os dias de feira foram reduzidos de nove para cinco. No entanto, a mudança não compromete a festa, consolidada há vários anos no Estado e parte do calendário festivo da família acreana.

Nesta quarta-feira, 1, os portões serão abertos ao público às 18 horas, com estandes de exposições, setores de gastronomia e atividades de negócios e entretenimento. Das 8 às 17 horas, haverá o curso de mecanização agrícola, destinado a produtores rurais, e às ​23 horas, o show do cantor Léo Santana​, no Território Park Show.

“Esperamos o melhor e que esse possa ser mais um momento de incentivo e de fortalecimento da economia rural e agroindustrial do Acre, pois é uma feira que agrega valor à economia e representa para a cidade um momento de manifestações culturais, de lazer e entretenimento que são igualmente importantes no desenvolvimento da cidade”, declarou o organizador da Expoacre, Dudé Lima.

Na quinta feira, dia 2, a Expoacre segue com vasta programação para toda a família. Confira:

  • 08h00 às 16:30 ​- Palestras: Empreendedorismo Rural; Produção de Mudas; Colheita e Pós-colheita do Café; Irrigação; Viveirista Celso Timpurini. Local: Casa de Bambu;
  • 08h00 às 17h00​ – Curso de Mecanização Agrícola. Local: Tenda Curso de Mecanização;
  • 14h00 às 17h00 ​- Dia de Campo Sobre Café. Local: Campus Embrapa – AC;
  • 18h00​ – Abertura ao público dos estandes de exposições, setores de gastronomia e atividades de negócios e entretenimento da Expoacre 2018;
  • 18h00​ – Provas dos Três Tambores ​- NBHA-AC, ​na Arena de Rodeio;
  • 19h00 – 8o Leilão Criadores do Acre​, no Tatersal do Alemão;
  • 23h00 – Show Gospel Fernandinho​, no Território Park Show;
  • 03h00​ – Encerramento de todas as atividades do dia na Expoacre 2018.

Da Redação

- Publicidade -
Copiar