Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • No Acre, homem é brutalmente agredido após ser confundido com irmão na frente do filho
  • Suspeito de execuções no Acre é morto a tiros dentro de casa no interior do Amazonas
  • Mulher com mandado de prisão do Mato Grosso é presa em Cruzeiro do Sul
  • Indígenas do rio Iaco sofrem ataque de queixadas e ficam feridos em área de floresta isolada
  • Real Time Big Data: Flávio tem 44%, e Lula, 43% no 2º turno
  • Seu bolso: Acre tem diesel S-10 mais caro do Brasil em abril
  • Apenas 6,3% das propriedades possuem mais de 500 cabeças de gado no Acre
  • Bocalom afirma que “índio não quer mais ficar no mato” e propõe abrir estradas em áreas indígenas
  • STF barra lei do Acre que facilitava entrega de áreas públicas a ocupantes e flexibilizava licenciamento
  • Acre registra mais de 220 casos de crimes sexuais contra crianças e adolescentes; dados indicam alta em 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, maio 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Polícia recupera caminhonete roubada e prende duas pessoas

Por Redação Juruá em Tempo.2 de agosto de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

No interior do Estado, quatro homens invadem casa, roubam caminhonete, objetos e saem em fuga para Bolívia, porém a vítima consegue ligar para a Polícia Militar do município de Acrelândia que imediatamente fez contato com Policiais Militares do município de Plácido de Castro, onde foi feito um cerco com ajuda da Polícia Civil e Exército Brasileiro, tudo isso na manhã desta quarta-feira, 01 de agosto.

A vítima que mora no Km 75 do ramal progresso, estava em sua residência quando a sua casa foi invadida por cinco indivíduos, todos portavam arma de fogo, os autores além de alguns objetos pessoais levaram consigo a caminhonete da família. A vítima que tem 68 anos de idade, conseguiu ligar para a PM e avisar do ocorrido.

Ao saber do fato Policiais Militares de Plácido de Castro se deslocaram no sentido oposto do município de Acrelândia, na tentativa de interceptar os criminosos, foi quando que avistaram a caminhonete roubada. Ao perceber a aproximação da guarnição, os autores abandonaram o veículo e atiraram contra a guarnição se embrenhando na mata logo em seguida.

Após a guarnição solicitar apoio, Policias Civis e o Exército Brasileiro juntamente com os Policiais Militares de Acrelândia e Campinas, obtiveram êxito na captura de dois dos cinco criminosos que estavam na mata, além da recuperação do automóvel.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.