Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Comunidades de povos tradicionais do Acre podem receber até R$ 8 mil por iniciativas de preservação ambiental
  • Friale confirma chegada de frente fria para esta semana no Acre; temperaturas podem chegar a 14ºC
  • Ministério das Comunicações diz que 4G chega a áreas rurais e alcança quatro novas localidades no Acre
  • Acre realiza mutirão para retificação de nome e gênero com inscrições até 26 de junho
  • Brutalidade! Filho confessa ter decapitado a mãe após assassiná-la em MG
  • Trump diz que está ‘ansioso’ para trabalhar com presidente eleito na Colômbia
  • Justiça bloqueia veículos de Ana Hickmann por cheques sem fundo
  • Vídeo de suposto ato libidinoso em carro viraliza nas redes sociais
  • Polícia da Espanha prende brasileiros com meia tonelada de cocaína em veleiro
  • VÍDEO: suspeita de ‘racha’ entre carros deixa casal em moto ferido
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, junho 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Policia investiga áudios que alertam sobre tentativa de sequestro crianças na capital

Por Redação Juruá em Tempo.20 de setembro de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Desde o inicio da semana passou a circular nas redes sociais áudios de mulheres alertando sobre supostas tentativas de sequestro a crianças ocorridas em bairros de Rio Branco. As historias vem ganhando repercussão entre os internautas e chamou a atenção das autoridades.

Nas delegacias, não foi formalizado nenhum Boletim de Ocorrência dando conta da veracidade das situações, porém, segundo a assessoria da Polícia Civil, mesmo assim, os casos estão sendo investigados. Os áudios foram encaminhados a pericia e o objetivo é identificar essas mulheres para saber de fato se existe um grupo criminoso atuando na cidade ou não.

No primeiro áudio vazado a mulher informa que havia saindo de casa pra levar a filha acadêmica do curso de odontologia para comprar equipamentos no estabelecimento Dental Acre, localizado no bairro Ipase, e quando atravessou a rua pra levar a filha menor pra tomar um suco foi abordada por dois homens em um veiculo que tentaram tomar a criança. No áudio, ela explica que se desesperou, mas conseguiu ficar com a criança e saiu correndo do lugar.

No segundo áudio, uma outra mulher informa ter vivido a mesma situação só que desta vez o fato teria acontecido no bairro Rui Lino III. Os homens estariam em um veiculo e a mãe ao perceber a movimentação saiu correndo com a criança pedindo ajuda a terceiros.

De acordo como delegado Remulo Diniz, responsável pela Delegacia de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP), não há registro de desaparecidos e nem Boletins oficiais registrados em delegacias dando conta de sequestros ou tentativas deste crime, porém, mesmo assim, os áudios estão sendo periciados.

Uma outra investigação paralela a esta, mas que abordam praticamente o mesmo assunto, também está sendo desenvolvida para desvendar o mistério dos círculos amarelos que estão sendo pichados nos muros da cidade com os dizeres “Tráfico Humano”.

  • Com informações Exclusivas do AC24Horas.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.