Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Encontro do projeto “Iluminar – Apoio Atípico” acontece amanhã em Cruzeiro do Sul
  • Atuação rápida dos Bombeiros evita propagação de incêndio na sede do Deracre em Cruzeiro do Sul
  • Bruna Marquezine dá conselho sobre manter amizade com ex: ‘Afastar um pouco’
  • ‘Ensaios da Anitta’: cantora antecipa carnaval e celebra brasilidade em novo EP
  • Saiba quem é Babal Guimarães, ator que foi flagrado agredindo namorada
  • Polícia intercepta balsa Petroleira vindo do Peru com carga milionária de cocaína
  • Minha Casa, Minha Vida atinge 8 mil moradias em construção em novembro
  • Papai Noel: em vez de brinquedos, criança pede a saúde da mãe com depressão
  • ‘Bebê pula para fora’: mãe dá à luz durante compra de enxoval; veja vídeo
  • Eduardo Bolsonaro deixa bilhete ‘Solta o Bolsonaro’ no Muro das Lamentações
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

População de Cruzeiro do Sul sai às ruas em apoio a Marcus Alexandre

Por Redação Juruá em Tempo.21 de setembro de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Recebido com carinho nos 22 municípios acreanos, Marcus Alexandre protagonizou uma calorosa caminhada no fim da tarde desta quinta-feira, 20. Em Cruzeiro do Sul, o candidato percorreu as ladeiras dos bairros Cohab, Saboeiro e Cruzeirinho.

Acompanhado pela militância, por onde passou, o candidatado da Frente Popular  recebeu o abraço e apoio dos cruzeirenses, que apostam na gestão de Marcus como governador do Acre.

“Eu quero agradecer de todo o meu coração por essa caminhada maravilhosa em Cruzeiro do Sul. A nossa campanha é assim: pé  no chão e de casa em casa, recebendo o carinho das pessoas”, afirmou Marcus Alexandre.

O Vale do Juruá agrega inúmeros investimentos do Estado nas áreas de educação, produção, saúde, infraestrutura, cultura, entre outras. Em seu Plano de Governo União e Inovação, Marcus destaca as propostas para sua gestão – executar a primeira etapa das obras de duplicação e urbanização na estrada de acesso ao aeroporto (AC-405), em Cruzeiro do Sul, incluindo ciclovias, calçadas e mobilidade em geral, ampliação das escolas de tempo integral, bem como a criação do Centro de Atendimento ao Cidadão (OCA/Cruzeiro do Sul).

O documento também prevê a reativação do transporte fluvial, por meio da desobstrução de rios e implantação de terminais de carga, de passageiros e embarcadouros, ao longo dos rios Juruá́, Envira, Tarauacá́, entre outros.

*Pé na estrada*

A frente de uma campanha alegre, e respeitosa e engajada, Marcus Alexandre tem percorrido todos os municípios acreanos para conversar pessoalmente com a população e apresentar suas propostas de governo.

Na última quarta-feira, 19, esteve em Feijó e Tarauacá, onde caminhou e pedalou com a militância pelas ruas das cidades.

Nesta quinta-feira, 20, pegou a estrada para Cruzeiro do Sul, onde visitou comunidade rurais, visitou bairros e reafirmou seus compromissos de trabalho.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.