Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mulher em situação de rua é presa por roubo em loja no centro de Cruzeiro do Sul
  • Homem é preso após agredir mãe idosa e familiares em Mâncio Lima
  • Professores integram rede de biorrefinarias com investimento de R$ 15 milhões
  • Rio Branco ocupa 16ª posição entre as capitais em ranking de acesso à educação
  • 59% dos empreendedores no Acre usam conta pessoal para despesas da empresa, diz pesquisa
  • Relatório da Cecafé indica por que o Acre intensificou investimentos
  • Nível do Rio Acre recua, mas segue acima da cota de transbordo em Rio Branco
  • Ataques e ameaças expõem escalada da violência contra provedores de internet em Porto Velho
  • Estudante de escola pública do Acre tira 960 na redação do Enem: “vou lutar para alcançar a profissão que eu almejo”
  • Taxistas recuam de bloqueio nas BRs após reunião e promessa de combate ao transporte clandestino
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, janeiro 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Chuva causa alagamento no Saboeiro e moradores abrem vala na rua para evitar maiores prejuízos

Por Redação Juruá em Tempo.15 de outubro de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Os moradores da Rua Coronel Carvalho, no bairro Saboeiro, tiveram que quebrar o asfalto e fazer um canal na via para escoar a água que inundou dezenas de casas na tarde deste domingo (14). No local, dezenas de moradias foram atingidas pela cheia de um córrego que transbordou por conta de um bueiro que estava entupido.

Foram mais de 2 horas de chuva e logo nos primeiros minutos as casas começaram a ser atingidas. Um morador próximo a boca do bueiro precisou de ajuda de vizinhos para retirar alguns pertences de sua residência que ficou com água acima da janela. Mesmo assim, a família ainda teve prejuízos com a geladeira, fogão e outros objetos.

“Toda vez que chove forte enfrentamos essa situação. Ontem quase todas as casas ficaram alagadas e se não tivessem feito esse buraco na rua, o problema tinha sido muito pior. Ate as casas lá de cima tinha sido atingidas”, afirmou o morador Edson Alencar.

O secretario de obras do município afirmou que será feito um serviço paliativo para recuperar a rua. De acordo com Ilson Lourenço, no momento não será possível fazer um trabalho definitivo de imediato.

“Nossa equipe já se encontra no local. O bueiro que tinha lá já era do tamanho máximo, 1 metro. Mas, como já foi quebrado, vamos ter que providenciar um paliativo, porque neste momento está inviável para fazer galeria. E vamos ter que montar uma alternativa de imediato. Estamos pensando em construir uma ponte de madeira”, garantiu Lourenço.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.