24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

COE e Gefron apreendem mais de 215 quilos de cocaína no Rio Juruá em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

A Polícia Militar, através da Companhia de Operações Especiais (COE) do 6° BPM e 2° Pelotão, em ação integrada com o Gefron-AC, apreenderam mais de 215 quilos de cocaína em uma embarcação no Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul.

Após obtenção de informações da Seção de Inteligência do 6º BPM, os policiais realizaram uma ação coordenada onde lograram êxito na apreensão do material entorpecente. Os 215 quilos de estavam acondicionados em 211 tabletes.

Dois indivíduos realizavam o transporte da droga em uma canoa. No instante em que a guarnição da COE do 6º BPM, que estava navegando no Rio Juruá, se aproximou para interceptar e abordar a embarcação os indivíduos empreenderam fuga e adentraram à mata ciliar. Devido as condições ambientais não foi possível capturar os fugitivos que abandonaram a carga e a embarcação no local da apreensão.

Os policiais militares verificaram o interior do material transportado e encontraram a referida substância apreendida. Diante dos fatos, conduziram os entorpecentes para a delegacia de polícia civil para as medidas cabíveis.

- Publicidade -
Copiar