23.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Em menos de um mês, comerciante tem loja furtada pela 5ª vez: ‘mais de R$ 50 mil de prejuízo’

Por

- Publicidade -

Em menos de um mês, uma comerciante da Rua Epaminondas Jácome, no Centro de Rio Branco, teve a loja arrombada cinco vezes. A última vez ocorreu na madrugada desta segunda-feira (17), quando um homem entrou pelo forro e levou várias peças de roupas.

O primeiro arrombamento foi registrado logo que o comércio reabriu na pandemia, no dia 21 de julho. Ao G1, a dona da loja, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que chorou ao chegar na loja nesta segunda e encontrar tudo revirado.

“Dessa vez ele entrou por cima, quebrou o forro, desceu pela cozinha e foi para dentro da loja. Levou calça, bermuda, camisa, dinheiro e o que deu dentro do saco. O maior prejuízo foi na primeira vez, quando acabou com a parte de cima toda, mas juntando tudo já deu mais de R$ 50 mil de prejuízo. Todas as vezes chamei a polícia”, reclamou.

O G1 entrou em contato com o delegado Alex Danny, da 1ª Regional de Polícia Civil, na Baixada da Sobral, responsável pela região, e ele informou que deve se posicionar sobre o caso na terça (18), após conversar com os investigadores.

Empresária encontrou loja revirada, na manhã desta segunda (17), ao chegar para trabalhar  — Foto: Arquivo pessoal

Arrombamentos

A empresária disse que chamou a polícia em todos os casos, a perícia foi na loja e fez as análises necessárias, mas até o momento, segundo ela, não houve resposta. A vítima destacou que não registrou boletim após ter a loja arrombada de novo.

“Mostrei os vídeos que ele aparece, a polícia vem, faz perícia e não resolve nada. Meu vizinho pega as imagens e é o mesmo cara. Quero fazer um apelo, não sei mais o que fazer. Tem que fazer rondas nessa área, uma das vezes foi nove horas da noite”, lamentou.

Além do prejuízo na confecção, a vítima também tem prejuízos na estrutura do prédio e com o sistema de alarme. “Ele corta os fios do alarme, quebra parede. Quando abri a loja hoje não acreditei no que vi, só fiz chorar hoje. A gente luta tanto e toda vez é assim. Não sei a quem recorrer”, concluiu.

Fonte: G1 Acre.

- Publicidade -
Copiar