25.5 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia Civil prende 4º acusado por morte de adolescente grávida em Mâncio Lima

Por

- Publicidade -

No final da tarde desta quinta-feira (27) a Polícia Civil de Mâncio Lima prendeu o 4º acusado por matar a adolescente Roseane Silva, de 14 anos, que estava grávida de 08 meses. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado, através do pedido do Delegado José Obetâneo, que foi prontamente atendido pela justiça. O acusado foi preso no Ramal do Virgínio, zona rural de Mâncio Lima.

O delegado José Obetâneo fez questão de enaltecer o desempenho dos agentes de polícia que atuaram juntos na prisão do envolvido.

“Essa é a quarta prisão de envolvidos neste crime. Enalteço o empenho e determinação dos agentes de Mâncio Lima, que não medem esforços, trabalhando de forma séria e eficaz, para resgatar a paz de Mâncio Lima. E espere mais atuação das nossas forças de segurança, porque a cobra vai fumar”, destacou o delegado.

Lembre o caso

O crime contra Roseane Silva ocorreu no dia 31 outubro de 2019, dentro de sua residência, localizada na Rua Nova em Mâncio Lima. O alvo dos acusados era o marido da jovem, que também foi chegou a ser atingido pelos disparos e encaminhado para o Hospital do município com vida.

- Publicidade -
Copiar