Rio Branco, Acre, 1 de dezembro de 2020

Após afastamento de Nicolau, Jenilson Leite (PSB) assume Aleac e diz: “estaremos aqui conduzindo este Poder”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O deputado e presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Jenilson Leite (PSB), falou a respeito da operação DIRTY SAFE, deflagrada hoje (29) pela Polícia Federal, que teve como alvo o presidente da Aleac, deputado Nicolau Júnior (Progressistas), servidores e empresários. Jenilson Leite disse que os trabalhos na Casa Legislativa seguem normalmente.

Ele frisou que confia na inocência de Nicolau Júnior e que este “irá utilizar todos os recursos jurídicos e legais para comprovar a sua inocência. Esperamos que em breve, ele possa voltar para seguir conduzindo os trabalhos aqui neste Parlamento”.

O líder do governo, deputado Gehlen Diniz (Progressistas) também se manifestou. Disse que não se pode tirar conclusão precipitada, mas que confia no trabalho da Polícia Federal e da Justiça, assim como na inocência de Nicolau Júnior.

“Hoje pela manhã tomamos conhecimento através da imprensa de uma operação realizada pela Polícia Federal, que envolve a Aleac. Quero me manifestar que confio na Justiça, na seriedade das autoridades, mas confio também no nosso presidente Nicolau Júnior. Acredito que tudo será esclarecido a seu tempo, não devemos tira conclusões precipitadas”.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.