24.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

“O sonho da minha mãe é o meu sonho”, diz Caissa Siqueira na maior carreata de Mâncio Lima

Por

- Publicidade -

A engenheira Caissa Siqueira, 27 anos, que foi escolhida pelo Partido Progressista (PP) para substituir a candidata a prefeita Silene Siqueira impressionou em seu discurso de apresentação, neste sábado (7), reunindo mais de duas mil pessoas no bairro São Francisco, após uma mega carreata realizada no município de Mâncio Lima.

Antes da reunião, os apoiadores realizaram a maior carreata da história para receber Caíssa Siqueira que será candidata no lugar da mãe dela, Silene Siqueira, impedida por decisão judicial de concorrer ao pleito.

A ação de indeferimento da candidatura de Silene foi provocada por rivais políticos supostamente inconformados com sua popularidades. Mesmo impedida de concorrer, Silene mostra força política ao mobilizar uma carreata para a filha. A carreata percorreu toda a zona urbana do município. A candidata que teve o registro indeferido liderava todas as pesquisas eleitorais e agora está em processo de tentar transferir os votos parra a filha Caíssa que tem como vice Rodrigo Morais (PROS).

No início da campanha eleitoral o MDB, que tem como candidato Chico Lima, vem tentando derrubar a candidatura progressista no “tapetão”. Na tarde deste sábado, o juiz Marlon Machado, da 4ª Zona Eleitoral, e a presidente do TRE/AC negaram ao MDB a retirada do nome de Silene Siqueira e da sigla partidárias das urnas em Mâncio Lima.

Vale frisar que o pedido de candidatura de Caissa ainda está sob analise jurídico. Os advogados da candidata Caissa Siqueira acreditam que a justiça será feita e que seu registro será deferido nos próximos dias pelo TER/AC.

- Publicidade -
Copiar