25.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Mulher esfaqueia marido após se confundir com ‘amante’ em fotos antigas

Por

- Publicidade -

No México , uma mulher foi presa suspeita de ter esfaqueado o marido depois encontrar fotos no celular dele tendo relações sexuais com uma suposta ” amante mais nova”. No entanto, a acusada se enganou, já que quem estava nas fotos era ela mesma, em um momento íntimo anos atrás. As informações são do portal de notícias mexicano Diario de Yucatán .

A situação gerou um surto de fúria na mulher, identificada como Leonora R.. Segundo o portal, os policiais foram até a casa dela, no município de Cajeme, em Sonora, depois de vizinhos relatarem gritos e berros vindos do local. Ao chegarem na residência, o marido dela, Juan N., havia sido  esfaqueado diversas vezes nas pernas e nos braços. Por sorte, o homem conseguiu retirar a  faca das mãos da esposa e explicou que era ela mesma nas fotos, só que foram tiradas quando eles ainda eram namorados, por isso Leonora estava tão mais nova nas imagens.

De acordo com o portal, o fato de aparentar menos idade, estar mais magra e maquiada foi o que teria confundido a mulher, que continua na prisão aguardando o processo de acusação. Já a vítima foi encaminhada para o hospital para tratar os ferimentos após o crime.

O marido dela informou à polícia que teria encontrado as fotos íntimas dele e da parceira em um antigo e-mail e resolveu salvar as imagens no celular. O caso foi encaminhado ao Ministério Público da Procuradoria Geral do Estado de Sonora.

IG
- Publicidade -
Copiar