Rio Branco, Acre, 5 de março de 2021

Mulher esfaqueia marido após se confundir com ‘amante’ em fotos antigas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No México , uma mulher foi presa suspeita de ter esfaqueado o marido depois encontrar fotos no celular dele tendo relações sexuais com uma suposta ” amante mais nova”. No entanto, a acusada se enganou, já que quem estava nas fotos era ela mesma, em um momento íntimo anos atrás. As informações são do portal de notícias mexicano Diario de Yucatán .

A situação gerou um surto de fúria na mulher, identificada como Leonora R.. Segundo o portal, os policiais foram até a casa dela, no município de Cajeme, em Sonora, depois de vizinhos relatarem gritos e berros vindos do local. Ao chegarem na residência, o marido dela, Juan N., havia sido  esfaqueado diversas vezes nas pernas e nos braços. Por sorte, o homem conseguiu retirar a  faca das mãos da esposa e explicou que era ela mesma nas fotos, só que foram tiradas quando eles ainda eram namorados, por isso Leonora estava tão mais nova nas imagens.

De acordo com o portal, o fato de aparentar menos idade, estar mais magra e maquiada foi o que teria confundido a mulher, que continua na prisão aguardando o processo de acusação. Já a vítima foi encaminhada para o hospital para tratar os ferimentos após o crime.

O marido dela informou à polícia que teria encontrado as fotos íntimas dele e da parceira em um antigo e-mail e resolveu salvar as imagens no celular. O caso foi encaminhado ao Ministério Público da Procuradoria Geral do Estado de Sonora.

IG

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.