Rio Branco, Acre, 18 de abril de 2021

Rodrigues Alves: prefeitura inicia operação tapa-buraco na cidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Nessa terça-feira (6), a Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a operação tapa-buracos com o objetivo de melhorar as condições de tráfego nas ruas do município.

O prefeito Jailson Amorim visitou o local acompanhado do secretário de obras e do engenheiro civil da prefeitura. Segundo o prefeito, o momento é de muita satisfação por se tratar de uma promessa de campanha que agora pode ser executada; tendo em vista a redução do volume de chuvas na região.

“Quero aqui agradecer ao governador Gladson Cameli pela disposição para com o nosso município; por ter firmado esse convênio que prevê 180 toneladas de massa asfáltica, nos permitindo hoje iniciarmos essa operação tapa-buracos, com recuperação de algumas vias da cidade. Assim que as chuvas diminuírem, com a chegada do verão, vamos recuperar mais duas avenidas há muitos anos prejudicadas, que são: Marechal Rondon e Duque de Caxias; as que passam pelo Conselho Tutelar e pelo Sindicato Rural, respectivamente. Iremos, de ponta a ponta, tapar todos os buracos e garantir a melhoraria da malha viária urbana de nossa cidade. Além disso, se Deus quiser, com o outro convênio que firmaremos com o governo, poderemos recapear algumas avenidas e até expandir a pavimentação para vias ainda não pavimentadas, como a avenida Ulisses Guimarães, que passa em frente ao parque municipal. Queremos pavimentá-la até a nova creche, no novo bairro Dário Pereira. Eu pedi uma audiência com o governador para ir em busca desses recursos para, muito em breve, podermos recapear todas as ruas e avenidas da nossa cidade” (sic), concluiu Jailson Amorim.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.