Rio Branco, Acre, 31 de julho de 2021

Governo do Acre poderá perder 110 máquinas pesadas adquiridas com recursos federais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O Acre poderá perder 110 máquinas pesadas adquiridas com recursos da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) desde o ano passado, mas que ainda não foram liberadas porque faltou uma contrapartida do governo estadual no valor de onze milhões e meio de reais.

De acordo com o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, o governo federal liberou R$ 36 milhões para a compra dos equipamentos da marca New Holland, que estão em um terreno da Alcobras, mas se o estado não pagar sua parte até o próximo dia 27 de junho, as máquinas serão devolvidas à fábrica.

“O empresário que vendeu os equipamentos está atrás de receber o seu dinheiro e não consegue. Falta ação. Ninguém governa só com palavras, tem que ter ação”, alfineta Sales.

Os veículos foram adquiridos pelo governo do Acre para garantir a recuperação e abertura de ramais nos 22 municípios do Acre.

Os equipamentos já foram todos pintados com as cores azul, que representa a atual gestão. Em todos eles também foi colocado o brasão do estado. Na época o governo disse que o processo se deu para evitar problemas como descaminho ou furto.

  • Fonte: Contilnet.
ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!