30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Polícia ganha reforço da inteligência da PRF e 2 cães na busca por Lázaro

Por

- Publicidade -

As equipes policiais que trabalham em Goiás nas buscas por Lázaro Barbosa, conhecido como o ‘serial killer do Distrito Federal’, receberam neste domingo (20) o reforço da inteligência da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e mais dois cães do Corpo de Bombeiros, informou a SSP-GO (Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás).

De acordo com a secretaria, a operação conta agora com cinco cães farejadores e suas respectivas equipes, além dos profissionais da PRF incorporados à força-tarefa.

As atividades da operação continuarão de forma ininterrupta até que as equipes encontrem e capturem o criminoso, informa a nota da SSP.

Os trabalhos envolvem a atuação das polícias militar e civil de Goiás e do Distrito Federal, Polícia Federal e Rodoviária Federal, além da DPOE-DF (Diretoria Penitenciária de Operações Especiais do Distrito Federal).

Lázaro está foragido há 12 dias e é acusado de matar três pessoas de uma mesma família a tiros e facadas na zona rural de Ceilândia, no Distrito Federal, no dia 9 de junho. Ele também é apontado como autor de outros crimes, como roubo e estupro.

  • Fonte: R7.
- Publicidade -
Copiar