23.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Rodrigues Alves: prefeitura inicia vacinação contra a Covid-19 para servidores da educação em exercício

Por

- Publicidade -

A Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta segunda-feira, dia 31, a vacinação contra a Covid-19 para os Profissionais da Educação com idade a partir de 30 anos.

A vacinação deste novo grupo será realizada na Escola Municipal Leovigildo Ferreira de Moura, nos horários entre 08:00 e 11:00 e das 13:00 às 17:00hs. Os profissionais deverão comparecer tendo em mãos a declaração do gestor da escola à qual é ligado, CPF, cartão do SUS e carteira de vacinação.

“Rodrigues Alves avança com a vacinação contra a Covid-19 de forma organizada, conforme novas doses nos chegam. Lembramos que os responsáveis por cada unidade de ensino têm o controle e enviam a listagem com os profissionais a partir de 30 anos. Apenas serão vacinados os profissionais que trabalham atualmente nas unidades de ensinos, tanto da rede municipal como estadual”, salientou Everton Farias, secretário municipal de Saúde.

Em breve conversa com o prefeito Jailson Amorim, este explicou que profissionais da educação contemplados são todos os funcionários das instituições de ensino, incluindo professores, orientadores, diretores, coordenadores, técnicos, assistentes administrativos, cozinheiros, auxiliares de serviços gerais e porteiros, como também outros profissionais do apoio escolar que exerçam suas funções em unidades de todos os níveis e modalidades de ensino.

- Publicidade -
Copiar