29.5 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Presidente do PSL no Acre faz convite ao vivo para ex-prefeito de Porto Walter se filiar ao partido “você tem o perfil que buscamos”

Por

- Publicidade -

Durante um live transmitida através das redes sociais, o presidente do Partido Social Liberal (PSL), Pedro Valério, convidou o ex-prefeito do município de Porto Walter (AC), Zezinho Barbary, para se filiar ao PSL. A live foi transmitida diretamente do balneário Antártica, no município de Cruzeiro do Sul (AC).

Pedro disse que o ex-prefeito tem o perfil que o partido busca, um homem corajoso e vencedor nato. “Estamos aqui para formular de forma oficial e ao vivo um convite especial para o ex-prefeito de Porto Walter, Zezinho Barbari, para se filiar ao PSL. Prefeito, o senhor é um vencedor nato, um bom gestor e um homem corajoso; esse é o perfil que nosso partido busca”, afirmou.

O ex-prefeito agradeceu o convite feito pelo presidente do partido, mas disse que está sendo convidado por outros partidos. “Quero agradecer ao PSL pelo convite, mas ainda estou filiado ao MDB, onde tenho 28 anos de vida pública; e tenho recebido convites de outros partidos”, frisou Zezinho.

Mas afirmou que tem uma grande simpatia pelo partido PSL, que um de seus maiores sonhos é se tornar um deputado estadual e representar o estado do Acre e não descarta a possibilidade de sua candidatura ser pelo PSL.

“Quando você tem um sonho tão grande assim, você precisa procurar o melhor caminho, e acredito que o PSL seja um desses caminhos. Eu tenho uma simpatia por este partido, e tem sim uma possibilidade grande de estarmos caminhando junto”, finalizou o ex-prefeito.

- Publicidade -
Copiar