29.8 C
Juruá
terça-feira, abril 16, 2024

Com o auxílio de cão farejador polícia apreende 4 quilos de maconha na comunidade Liberdade em ônibus que seguia para Rio Branco

Por

- Publicidade -

Na última quinta-feira (07), durante uma barreira policial na Comunidade Liberdade, KM 90, no município de Cruzeiro do Sul (AC), policiais do Grupo de Operações com Cães da Companhia de Policiamento Especializado do 6° Batalhão em conjunto com o CHOQUE do Batalhão de Operações Especiais – BOPE, realizaram apreensão de 04 quilos de maconha, que estava sendo transportada em um ônibus que seguia para a cidade de Rio Branco.

De acordo com informações policiais, os militares montaram uma barreira, ao avistar o ônibus no KM 90, da BR-364, na comunidade Liberdade, decidiram abordar. Com o auxílio do cão farejador, Thor, foi localizado no interior do veículo 04 quilos de uma substituição com aspecto de maconha. O proprietário do entorpecente não foi localizado.

Diante dos fatos a droga apreendida foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Sul. O prejuízo ao crime organizado foi de aproximadamente R$ 28 mil reais.

- Publicidade -
Copiar