Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Zequinha e Mailza lideram ações de socorro às famílias na 3ª maior enchente de Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, corpo é encontrado boiando em igarapé
  • Vídeo: Confusão entre mulheres é registrada durante o show da cantora Joelma em Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, menino de 10 anos usa tampa de caixa d’água como canoa para ajudar no sustento da família
  • Acre terá fim de semana quente e abafado antes da chegada de onda de frio polar, diz Friale
  • No Acre, rede de supermercados antecipa debate nacional e testa escala 5×2: “decidimos não esperar”
  • Natanzinho Lima é atração confirmada na Expoacre Juruá 2026
  • Mulher é brutalmente agredida como forma de “disciplina” em distribuidora de Rio Branco
  • Facção sequestra e executa rival após manter mãe e filha reféns em Rio Branco
  • Fã de Porto Walter vence competição de dança com Joelma em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, maio 1
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Governo e Crea se reúnem para estreitar comunicação sobre projetos de obras do Estado

Por Redação Jurua em Tempo22 de fevereiro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A equipe da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Regional (Sedur), representada pelo gestor da pasta, Luiz Felipe Aragão, e a diretora de Relações Institucionais (Sedur), Ariadne Lemos, participou, na última semana, de uma reunião com a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Acre (Crea/AC), Carmem Nardino, na sede do conselho.

De acordo com Aragão, o objetivo do encontro foi estreitar relações, facilitando a comunicação entre os órgãos, com informações sobre as obras do governo que serão executadas em 2022, dando mais visibilidade e destaque para os técnicos e servidores do Estado.

“As melhorias dessas relações entre Crea e Sedur, visam fortalecimento das instituições, conhecimento das elaborações dos projetos, e execuções das obras do Estado que serão realizadas durante este ano”, destacou o gestor da Sedur.

Aragão informou ainda que, assim como o encontro com o Crea, também realizará uma reunião com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre (CAU/AC). “Queremos manter contato com todos os órgãos de regulação e fiscalização das atividades profissionais que são exercidas pelo nosso quadro de servidores, como os engenheiros civis e os arquitetos que atuam em conformidade com seus conselhos de classe”, pontuou.

A Sedur trabalha atualmente na elaboração de 41 projetos de obras que serão executadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) durante este ano de 2022. Dentre os projetos está a ampliação da Unidade de Atenção Especializada em Saúde do Hospital Geral Dr. Sansão Gomes, em Tarauacá, com investimento de mais de R$ 3,2 milhões. Além da construção da nova sede do Departamento Estadual de Transito Detran/AC, em Rio Branco, com investimento de R$ 15 milhões.

“Estreitar as relações entre o Crea e a Sedur é muito importante para conhecermos os projetos e obras que o Estado pretende realizar em 2022, que são de relevância para o desenvolvimento do estado”, ressaltou a presidente do Crea/AC.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.