25.5 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Ex-lateral-direito do Atlético-AC é atacado por cunhado dentro de casa e esfaqueado três vezes

Por

- Publicidade -

O ex-lateral-direito Fábio Rocha, 43 anos, que defendeu clubes como Atlético-AC, Juventus, Rio Branco-AC e Andirá na última década, foi esfaqueado três vezes pelo cunhado na madrugada desse domingo (10), dentro de casa em Rio Branco, capital do Acre. A informação foi confirmada pelo irmão do ex-atleta e zagueiro do Galvez, João Carlos, na manhã desta segunda-feira (11).

Segundo João Carlos, Fábio Rocha, que atualmente trabalha como policial penal, chegou em casa coma esposa na madrugada do domingo, após sair para jantar, e encontrou o cunhado ameaçando os pais com uma faca. Fábio tentou intervir e foi atacado. O ex-jogador chegou a disparar a arma contra o agressor, atingindo-o na perna, mas acabou sendo esfaqueado três vezes: no pescoço, no rosto e no peito.

– Meu irmão chegou em casa com a esposa dele de madrugada, tinham saído pra jantar, e o rapaz estava em casa. Ele (cunhado) é usuário de drogas há muito tempo e estava com uma faca ameaçando os pais e todo mundo. Partiu pra cima do Fábio com a faca, o Fábio tentou conter, conseguiu fazer alguns disparos na perna dele pra tentar conter, mas ainda assim ele conseguiu perfurar o Fábio três vezes – contou João Carlos.

De acordo com o defensor do Imperador, apesar dos ferimentos, Fábio Rocha está bem e não vai precisar passar por procedimento cirúrgico. O ex-lateral está em observação no Pronto Socorro de Rio Branco (AC). O agressor foi preso em flagrante.

– A do pescoço foi a mais grave, mas graças a Deus ele passou por todos os exames e não vai precisar passar por nenhuma cirurgia. Os médicos passaram as informações através dos exames. Está em observação e provavelmente amanhã vai sair, ter alta – afirmou João Carlos.

O zagueiro entraria em campo nesse domingo para defender o Galvez no confronto contra o São Francisco, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Acreano. Por causa da ocorrência com o irmão, acabou desfalcando o Imperador, que foi derrotado por 2 a 1 e caiu da vice-liderança para a quarta colocação.

– Foi uma situação bem delicada, onde eu particularmente nunca tinha passado por isso, um irmão num risco de morte desse. Infelizmente ontem não pude nem ir pro jogo de tão apreensivo que estava, mas graças a Deus ele passa bem, está bem e logo vai ser liberado – afirmou.

 

  • Por GE Acre
- Publicidade -
Copiar