27 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Parada de mototaxi fica destruída em Cruzeiro do Sul após ônibus perder o controle e bater em estrutura

Por

- Publicidade -

Um ônibus de transporte privado destruiu completamente a estrutura da parada de mototaxi, na noite da última segunda-feira (11), que fica localizado avenida 28 de setembro, no centro de Cruzeiro do Sul (AC). O veículo apresentou problemas mecânicos.

De acordo com Gládio Martins, moto táxi que trabalhar há mais de 10 anos, o condutor do ônibus tentou subir a ladeira do morro da Glória, e não conseguiu. “Estávamos na parada nos aprontando para ir embora para casa, quando o ônibus foi subir a ladeira e não conseguiu. Aí começou a descer, deu tempo só de tirar a minha moto”, disse.

O secretário de Trânsito e Transporte do município, Francisco Fábio, informou que o proprietário da empresa vai ser responsabilizado pelo dano causado. “Temos que agradecer a Deus por não ter acontecido nada de mais grave. O problema foi que o motorista errou a macha e o ônibus começou a descer de ré. Iremos ver quem é o responsável por essa empresa, para tentar solucionar o problema causado pelo veículo. Iremos responsabilizar sim. Como já estamos com um projeto de revitalizar as paradas de mototaxi. Começamos pelos bairros, agora iremos para a área central. Vamos reconstruir essa que foi danificada”, enfatizou

- Publicidade -
Copiar