24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Delegado Henrique Maciel reúne cúpula da Polícia Civil para alinhar fluxo de trabalho operacional

Por Redação O Juruá em Tempo

- Publicidade -

Na manhã desta quarta-feira, 22, o Delegado-Geral de Polícia Civil do Acre, José Henrique Maciel, reuniu-se com diretores e coordenadores de especializadas para alinhamento de fluxo de trabalho administrativo e operacional.

Durante o encontro, Diretores do Departamento de Polícia Civil da Capital e do Interior (DPCI), Departamento de Inteligência (DI), Academia de Polícia Civil (ACADEPOL) Corregedoria, Departamento Técnico de Polícia (DTP) e Departamento de Polícia Técnico/Cientifica (DPTC) discutiram ações administrativas e expuseram fluxograma de trabalho com planejamento estratégico para novas ações.

Seguindo diretrizes da atual gestão, a Polícia Civil do Acre vem intensificando suas ações de combate a criminalidade em todas as regionais do Estado com objetivo de coibir práticas delituosas, sobretudo, de tráfico de drogas em regiões de fronteira com outros países.

O Delegado-Geral falou sobre o objetivo da reunião. “O objetivo da reunião é intensificar as ações da Policia Judiciária, aprimorar nossa oferta de serviços, alinhar e nivelar toda e qualquer ação de combate a criminalidade nos 22 municípios do estado e com isso contribuir na queda nos índices de criminalidade, o que já é uma realidade”, finalizou o Delegado-Geral de Polícia Civil do Acre, José Henrique Maciel.

- Publicidade -
Copiar