24 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Cruzeirense Arthur Marçal avança para a semifinal do “The Voice Kids”

Por Redação O Juruá em Tempo

- Publicidade -

Neste domingo (3), o The Voice Kids completou o time de vozes que estará na semifinal do programa. Nove participantes disputaram as últimas quatro vagas da etapa. Com a dinâmica Tira-Teima, os técnicos dividiram seus times em trios ou quartetos. Ao fim das apresentações individuais, precisaram salvar uma voz de cada trio e duas de cada quarteto para seguir na disputa pelo grande prêmio: R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music.

O programa deste domingo também marcou a despedida de Toni Garrido, substituto de Michel Teló, que precisou se afastar das gravações após testar positivo para a covid-19. O cantor retornará na próxima fase. 

O time Maiara e Maraísa abriu as apresentações da tarde. Amora, Débora, Isis e Leonardo fizeram belas apresentações e foram muito elogiados pelas técnicos. Passaram de fase a pernambucana de 13 anos Débora Azevedo, que cantou o sucesso de Alicia Keys If I Ain’t Got You, e Isis Testa, 10 anos, do Rio Grande do Norte, que interpretou uma música mais associada ao universo infantil: Saber Quem Sou, sucesso no filme Moana – Um Mar de Aventuras. 

Em seguida, foi a vez do trio comandado por Carlinhos Brown. Arthur Marçal, Bielzinho e Nanda Santiago encantaram os jurados e a plateia com ritmos diferentes no palco. 

O escolhido para ficar no programa foi Arthur, que neste domingo retornou ao estilo que é sua especialidade, a ópera. O participante tem 13 anos da cidade de Cruzeiro do Sul (AC).

Por fim, chegou a vez do time Teló. Disputaram a vaga final Bianca Guterres e a dupla formada pelos irmãos Sávio e Gustavo. Esther, que completava o trio, precisou se afastar da competição em razão de problemas de saúde. Toni Garrido escolheu os dois mineiros, que cantaram o clássico do sertanejo Saudade de Minha Terra, famoso nas vozes de Chitãozinho & Xororó e de João Paulo & Danie, para continuar na disputa.

No último domingo (26), dois gaúchos participaram da primeira fase do Tira-Teima e se classificaram para a semifinal do programa. Mel Grebin e  Artur de Mari, ambos de Canoas, garantiram seus lugares na reta final da competição.

- Publicidade -
Copiar