24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Jenilson Leite faz cobrança e diz que Jorge Viana precisa se decidir

Por redação.

- Publicidade -

O deputado estadual Jenilson Leite, pré-candidato do PSB ao governo do Acre, resolveu não polemizar a respeito da ideia de ter como vice, o ex-deputado federal Sibá Machado, do Partido dos Trabalhadores.

Ao ser questionado pelo jornalista Itaan Arruda sobre o assunto na tarde de hoje (4), durante o Programa Gazeta Entrevista, Jenilson disse que ainda é cedo para falar sobre o assunto e negou que o PT tenha apresentado o nome de Sibá Machado, como uma espécie de imposição, na chapa dele.

“Eu sempre sou daqueles que a gente tem que ir passos por passos, uma coisa após a outra. Nós estamos conversando possibilidade de uma aliança. Tampouco o PT falou de vice pra mim, então a gente resolve uma questão e depois a gente começa outra”, disse Jenilson.

WhatsApp_Image_2022-07-04_at_14.55.29.jpeg

Embora demonstrando tranquilidade, Jenilson não desperdiçou a chance de cobrar Jorge Viana sobre seu futuro político. “Se o lado de lá [Gladson e aliados] se dividiu, o lado de cá precisava se juntar. (…) nós precisamos encontrar o meio termo. O Jorge vai para o governo? Quando? Quando essa definição vai se dar?”, disse o pré-candidato socialista ao apontar que as eleições devem ocorrer daqui a 90 dias e o time da oposição a Gladson, não escalou nenhum dos postulantes a cargos majoritários.

E foi claro: “Se ele [Jorge] disser que vai para o governo, hoje eu tenho uma resposta pronta pra isso. Eu, como lhe disse aqui, não estou num projeto só meu. Hoje nós estamos falando com partidos, com a nacional, tem outras forças envolvidas. Se ele decidir que vai para o governo, a gente vai conversar por que ele vai para o governo”, explicou.

  • Fonte: Notícias da Hora.
- Publicidade -
Copiar