Na manhã da última quarta-feira (27), o prefeito de Guajará (AM) Ordean Silva, acompanhado do presidente da Câmara Municipal Fredson Moraes e demais vereadores e secretários, assinou a ordem de serviço para construção de uma nova Câmara, um investimento de R$ 1.000.000.000,00 (um milhão).
O prefeito agradeceu o deputado Berlamino Lins pela emenda, e ao deputado Maciel, além do governador Wilson Lima, ele falou ainda da importância dessa obra. “É uma obra que vai gerar emprego e renda para o nosso povo. Quero agradecer também a parceria firmada com a população de Guajará”, disse.
O presidente da Câmara, Fredson Moraes destacou que o Poder Legislativo do município permaneceu por mais de seis anos na mão da oposição que sempre usou os recursos da Câmara como alicerce para sua oposição. “Em menos de dois na presidência ver a construção de uma nova sede para o poder é muito gratificante, pois recebi a Câmara sucateada”, destacou.

