Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • No Acre, mulher é espancada pelo marido após ter foto curtida pelo ex
  • Prefeitura abre inscrições para processo seletivo na Educação com salários de até R$ 5,5 mil; veja detalhes
  • Servidor público perde mais de R$ 20 mil em apostas online e aciona Justiça por superendividamento
  • Inmet emite alerta de chuvas intensas para o Acre com risco de ventos e alagamentos
  • Vice-prefeito Guarsônio Melo comemora instalação de internet em comunidades rurais de Porto Walter
  • No Acre, justiça mantém tornozeleira em advogado acusado de dupla tentativa de homicídio
  • Mulher de 40 anos morre após se engasgar com chiclete em culto religioso
  • Papa Leão XIV denuncia violações à liberdade de imprensa no Vaticano
  • Vini Jr. reage a rumores de término com Virginia Fonseca
  • Wesley Safadão rebate críticas sobre cachês públicos: “Não é crime
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, maio 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Fanfarra do Ceanom de Cruzeiro do Sul ganha 1° lugar em concurso realizado em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.7 de dezembro de 2022Updated:7 de dezembro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Neste fim de semana, a fanfarra do Centro Educativo Adilis Nogueira Maciel (Ceanom) de Cruzeiro do Sul, se apresentou em Rio Branco no concurso de Bandas e Fanfarras e ganhou o primeiro lugar na categoria melódica/Infanto-juvenil, além de conquistar vários prêmios individuais, tais como: Melhor comissão, Melhor Mor e Melhor baliza.

As crianças e adolescentes atendidas no Ceanom são de comunidades carentes do município, para muitos, essa foi a primeira viagem de suas vidas. Por conta da distância e até da falta de costume, muitos alunos acabaram passando mal toda a viagem.

Talisson Guilherme Gomes, o professor-maestro da fanfarra, foi quem acompanhou os alunos, para ele todo o esforço e sufoco e foi recompensado. “Foi uma noite de forte emoções, todo mundo chorando antes do resultado, eu chorando junto com eles, afinal a gente recebeu muitas críticas, fomos muito apedrejados, mas nossa fé em Deus foi muito maior, nossa fé prevaleceu e nós conquistamos pro nosso Ceanom e pra nossa Cruzeiro do Sul, esse título”, destacou.

O professor aproveitou para agradecer os parceiros que estiveram juntos, apoiando a fanfarra. “Não posso esquecer de falar da parceria na qual tivemos com o corpo coreográfico do professor Giovanni de Rio Branco, ele e todos seus alunos abrilhantaram nossa apresentação, fizeram parte do esforço para que esse título fosse levantado. Tivemos muitos amigos e colaboradores que contribuíram para nossa ida até a capital, são muitas pessoas, se eu for falar posso acabar esquecendo de alguém, mais a todos aqueles que me ajudaram, minha eterna gratidão!! Gratidão especial a minha cordenadora Silvania, gratidão à aos meus diretores: Dona Nucia, Sr Luiz e Dona Nagis, pois foram eles que me deram a oportunidade de realizar meu trabalho sem interferência”, disse.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.