31.3 C
Juruá
segunda-feira, abril 29, 2024

No Acre, homem apresenta namorada à esposa e tem orelha decepada e o pescoço cortado

Por redação.

- Publicidade -

José Deusimar Sobralino, 51 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por golpes de terçado na tarde deste sábado (4). O crime aconteceu em um casebre que fica em baixo da Ponte do São Francisco, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, José é casado, porém, havia chegado no casebre na companhia de outra mulher, que denominou como sua “namorada”. A esposa de José, identificada como Thays Barbosa Chagas, 30 anos, não gostou da situação e começou a discutir com o seu companheiro.

Após a discussão e com ânimos exaltados, tanto José quanto a mulher que chegou com ele teriam ido ao casebre para agredir Thays, que estava na companhia do filho do casal. Para se defender, a mulher tomou posse de um terçado e deu um golpe que atingiu o pescoço e decepou a orelha de José. A “namorada” de José não foi atingida e correu ilesa. Após a ação, Thays fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico, que prestou os primeiros atendimentos à vítima, que teve o quadro clínico estabilizado e foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Policiais Militares do 3° Batalhão também estiveram no local, colheram as características do autor e fizeram ronda na região e a acusada foi presa minutos depois no Parque do São Francisco.

Uma equipe de agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheu as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

  • Por Ithamar Souza, do Contilnet.
- Publicidade -
Copiar