27.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 12, 2024

LeBron James considera aposentadoria após Lakers serem varridos na NBA

Por ge.

- Publicidade -

LeBron James pode ter feito na segunda-feira sua última partida na NBA. Depois de o Los Angeles Lakers ser varrido pelo Denver Nuggets na final da Conferência Oeste, o astro de 38 anos afirmou que está considerando se aposentar da liga americana de basquete. Ele ainda vai avaliar se disputa sua 21ª temporada.

– Não é divertido não poder chegar à final. Vamos ver o acontece no futuro. Tenho muito em que pensar, para ser honesto. Apenas comigo, avançando no jogo de basquete, tenho muito em que pensar – disse King James, em entrevista coletiva após a eliminação dos Lakers.

LeBron liderou os Lakers e quase anotou um triplo-duplo, com 40 pontos, 10 rebotes e nove assistências na partida da segunda-feira. Não foi o suficiente para evitar a derrota e a eliminação diante dos Nuggets.

O astro ainda tem mais dois anos de vínculo com os Lakers, restando US$ 97 milhões (mais de R$ 480 milhões) para receber no período – tem a opção do jogador no segundo ano. A lesão no pé direito, porém, pode fazer King James antecipar o fim do contrato. Ele lidou com o problema nos 17 jogos que fez na pós-temporada e não descartou uma cirurgia.

- Publicidade -
Copiar