23 C
Juruá
domingo, maio 26, 2024

Mazinho Serafim se reúne com Marcus Alexandre e prepara festa para receber lideranças de Tarauacá e Jordão no Podemos

Por Assessoria.

- Publicidade -

Mazinho Serafim se reúne com Marcus Alexandre e prepara festa para receber lideranças de Tarauacá e Jordão no Podemos

O prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim depois de participar de uma agenda no Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre) em Rio Branco, onde estava definindo os trabalhos de recuperação e manutenção de ramais em seu município nessa terça-feira, 25, se reuniu na sede do Podemos no bairro Morada do Sol para tratar sobre política partidária. Ao lado do ex-deputado e presidente da sigla no Acre, Serafim recebeu a visita do ex-prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre, da ex-vereadora e pré-candidata a prefeita de Jordão Zeina Melo, da empresária de Tarauacá, Cleane Monteiro e do vereador Chico Batista.

Mazinho Serafim juntamente com Ney Amorim estão trabalhando para fortalecer o Podemos em todos os municípios do Acre e formar alianças importante visando as eleições de 2024/2026.

mazinho 001

O diálogo com o ex-prefeito de Rio Branco no encontro segundo Mazinho foi justamente para encontrar a convergência de ideias que debata o desenvolvimento dos municípios acreanos, no objetivo de formar um grande projeto de Estado para os próximos anos.

“Importante esse diálogo que estou fazendo ao lado do Ney para trazer lideranças para o Podemos no caso da pré-candidata a prefeita de Jordão, da empresária Cleane e do Chico Batista. São lideranças importantes daquela região, e fazer partido é dialogar, ouvir e viabilizar projetos para apresentar no futuro à população”, afirmou o prefeito.

O encontro com Marcus Alexandre na noite dessa terça-feira foi o primeiro de forma oficial. “Conversamos com o Marcus, abrimos um diálogo importante pensando principalmente no cuidado e desenvolvimento de Rio Branco. O Podemos está aberto para receber todo mundo e claro dialogar alianças onde for possível”, disse Mazinho.

Na semana passada Serafim esteve no bairro Calafate com o ex-vereador Raimundo Vaz e a arquiteta Lanna Vaz para convidar ambos a integrar o projeto do Podemos no Acre.

- Publicidade -
Copiar