30.1 C
Juruá
quarta-feira, junho 12, 2024

‘Vou disputar com quem for’, diz Mazinho Serafim ao anunciar candidatura ao Governo

Por Maria Meirelles, dA Gazeta do Acre.

- Publicidade -

O emedebista Mazinho Serafim

O Acre respira política, a prova disso é que apesar de ainda faltar muito tempo para as eleições estaduais, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, Podemos, já anunciou a sua candidatura ao governo do Acre.

“Tenho quase dois mandatos à frente de Sena Madureira, anos de experiência na política acreana que me credenciam a isso. Nós temos muitas obras para terminar lá, para deixar a cidade um brinco. Temos mais de 70 ruas para serem entregues. E vamos, se Deus quiser, fazer tudo que é possível para transformar aquela cidade num espelho para outros municípios. Vamos deixar uma cidade para não ter defeito”, afirmou Mazinho à Contilnet.

Entre as suas principais frentes de trabalho, Mazinho destacas as áreas do Agronegócio e Saúde.

“Eu quero levar tudo isso, entendeu?! Principalmente para a área do Agronegócio, da Saúde. Precisamos melhorar a saúde, o desenvolvimento de renda, a questão do agronegócio. Tenho vontade de expandir tudo isso que fiz e farei em Sena para o nosso estado do Acre para trazer indústria para cá”, disse o prefeito.

Quanto ao cenário para as eleições de 2026, Serafim disse que não tem medo da disputa.

“Eu vou disputar com quem for, mostrar para a população do Acre o meu nome, quem eu sou, as minhas propostas, entendeu?! Não estou querendo saber quem é que vou enfrentar. Busquei um partido para que eu possa ser candidato a governador. Eu vou disputar para ganhar e não estou brincando de ser candidato”, disse.

- Publicidade -
Copiar