23.9 C
Juruá
domingo, março 3, 2024

Executiva estadual do Novo é empossada no Acre e Jarude é convidado para disputar prefeitura

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O deputado estadual Emerson Jarude foi o anfitrião do evento de posse da executiva estadual do Novo, realizada  na noite de quarta-feira (30) no auditório da Fecomércio e que contou com o presidente da executiva nacional do partido, Eduardo Ribeiro. 

Jarude comemorou a posse da executiva estadual e agradeceu a presença de Eduardo Ribeiro no Acre.

“Para nós é uma alegria muito grande em ter este prestígio na executiva nacional do partido. O Eduardo veio aqui e estamos felizes por poder trazer o partido Novo para o Acre que era dos poucos estados que ainda não estava presente. Certamente que isso nos trará a possibilidade de dialogar ainda mais com a sociedade e mostrar os ideias do Novo”, diz.

Questionado sobre se será candidato a prefeito pelo partido Novo, Jarude diz que há a possibilidade, o convite foi feito pela executiva nacional, mas que prefere ouvir a população antes.

“A gente fica muito feliz com o pedido do partido. Vamos ouvir a população, esta será uma decisão que será tomada em conjunto”, diz.

Eduardo Ribeiro, presidente da executiva nacional do Novo, confirmou o convite feito a Jarude para ser candidato a prefeito e afirmou que a sigla tem tudo para crescer no Acre. Ele se diz otimista com o futuro do partido.

“A expectativa é a melhor possível. Encontramos no Acre pessoas com ideias aliadas ao que o Novo se propõe. O deputado Emerson Jarude é a cara do Novo, agora ele de fato está em casa. Tenho certeza que o projeto será muito próspero aqui”, declarou. 

Prestigiando o evento, o senador Alan Rick elogiou as bandeiras do Novo e afirmou que o deputado Jarude e seu grupo político tem muito haver com o Novo por serem cheios de ideais coletivos e  de mudança.

“Tenho amigos do Novo e reconheço que é um partido de excelentes ideias. O deputado Jarude se notabilizou pelo enfrentamento e defesa de seus ideais” diz.

Estiveram presentes no evento vários deputados estaduais, entre eles Fagner Calegário, Eduardo Ribeiro e Afonso Fernandes.

Afonso Fernandes relembrou que foi uma das pessoas que ajudou a conseguir assinaturas para a criação do partido Novo e desejou êxito ao deputado Jarude.

“O deputado Emerson Jarude tem sido uma marca na Assembleia Legislativa, na política do Acre. O Novo está em excelentes mãos, diz.

O presidente estadual do partido será Tico Lima e o vice-presidente será Marcelo Bader.

  • Por Gina Menezes, da Folha do Acre.
- Publicidade -
Copiar
error: Alert: O conteúdo está protegido !!