30.9 C
Juruá
domingo, abril 28, 2024

Marcus Alexandre se filia ao MDB em ato com Baleia Rossi em Brasília

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Marcus Alexandre se filia ao MDB em ato com Baleia Rossi em Brasília

Em encontro realizado nesta terça-feira, 8, em Brasília, aconteceu oficialmente o ato de filiação do ex-prefeito de Rio Branco, engenheiro civil Marcus Alexandre, ao partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A filiação foi assinada e abonada pelo presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi, e contou com as presenças de lideranças da sigla no Acre, ex-deputado federal Flaviano Melo, que é presidente da Executiva Regional do partido, Vagner Sales, ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, e do deputado estadual Tanizio Sá, ex-deputado estadual Chagas Romão, presidente do Executiva Municipal do MDB de Rio Branco, o ex-deputado federal e estadual João Correia, vereador de Sena Madureira, Elves Dany, que também se filia hoje ao partido, além de outros dirigentes e filiados.

Marcus Alexandre foi prefeito de Rio Branco por dois mandatos, esteve à frente da gestão municipal de 2013 a 2018, e tem a marca de muitas obras e realizações na capital acreana.

WhatsApp_Image_2023-08-08_at_14.17.17.jpeg

Foi o prefeito que construiu o maior número de creches, um total de 12 erguidas em vários bairros, 29 unidades de saúde, construiu a Policlínica Barral e Barral, mais de 60 equipamentos esportivos entre quadras esportivas, de grama sintética, ginásios e praças, foi também o responsável pela duplicação de seis avenidas importantes da capital, entre tantas outras obras.

Além do trabalho, Marcus Alexandre tem a marca da relação próxima com as pessoas. Quando prefeito implementou um novo formato de trabalho, sempre nos bairros, ouvindo e conversando com lideranças sobre as reais necessidades das comunidades.

OFICIALMENTE

No ato de filiação, Alexandre disse que está pronto para os próximos desafios e destaca sua disposição para cuidar de Rio Branco.

“É um momento muito especial na minha vida, é um ciclo novo que começa a partir de agora. Eu estou muito feliz com a decisão que tomei, foram vários meses avaliando, analisando a situação, refletindo sobre o presente e o futuro e esse acolhimento que o MDB nós dá, foi fundamental para que a decisão fosse tomada e que a gente olhasse para frente com esperança com o trabalho que eu espero continuar fazendo pela população de Rio Branco. O momento é muito especial e eu espero retribuir a confiança que o MDB está depositando na minha pessoa com dedicação ao partido, a todas as suas instâncias partidárias, viver a vida partidária, contribuir com o partido nos municípios e estar sempre pronto para os desafios que virão. Agradeço muito ao deputado Flaviano Melo, ao Vagner Sales e a todos os dirigentes do MDB pela acolhida”, disse.

OFICIALMENTE2

Fortalecimento do partido

O presidente Nacional do MDB, Baleia Rossi deu as boas vindas a Marcus Alexandre e ressaltou a satisfação de tê-lo no partido e o momento de fortalecimento pelo qual passa a sigla no Acre.

“O MDB Nacional hoje está em festa porque o MDB do Acre que tem uma história maravilhosa, filia um grande líder político que é o Marcus Alexandre, nosso líder na cidade de Rio Branco, e que vem fortalecer muito nosso Movimento Democrático Brasileiro, cumprimentar a todos da direção do partido que tiveram essa visão de abrir o partido para novas lideranças que possam contribuir com o futuro, com o desenvolvimento de Rio Branco e do Acre. Um momento histórico para o nosso MDB Nacional”, finalizou o presidente.

- Publicidade -
Copiar