27 C
Juruá
segunda-feira, maio 27, 2024

Após saída da liderança do governo na Aleac, Gladson Cameli cobra fidelidade de secretários e deputados

Por Richard Silva, dO Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Após cirurgia, Gladson Cameli passa por avaliação em hospital e cancela  agendas - O Juruá Em Tempo

Michele Melo (PDT) não é mais lider do governo a Aleac. Em seu lugar, foi escolhido o deputado Manoel Moraes (PP); a informação foi confirmada pelo governador Gladson Cameli, de Washington, nos Estados Unidos.

Ao jornalista e colunista político Luís Carlos Moreira Jorge, Cameli foi enfático sobre a situação ‘controvérsia’ da antiga líder do governo.

“Eu acho que ela [Michelle] não está satisfeita pelas atitudes dela. Como é que uma líder do governo toma iniciativa da forma como toma, né? Nada contra, mas cada um tem que ter um lado e aí esse lado não vou ser eu que vou explicar”, declarou o chefe do Executivo.

Cameli fez questão ainda de mandar um recado, aos deputados que fazem parte da base do governo e também ao secretariado, cobrando fidelidade de todos, um aspecto crucial para continuar no governo.

“Isso aí não vai acontecer só com ela. Isso vai acontecer com todos se não tiver uma verticalização de fidelização com o governo. Seja parlamentar, seja secretário, seja qualquer um. Ou vai ter uma linha, ou não vou mais aceitar essa situação. Essa é uma decisão do governador e antes de eu viajar para Washington, fiz umas reuniões com os secretários lá em Cruzeiro do Sul e determinei isso”, enfatizou.

- Publicidade -
Copiar