32.7 C
Juruá
domingo, maio 26, 2024

Michelle Bolsonaro desabafa, em evento do PL: ‘Pensei em morrer’

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Michelle Bolsonaro e as joias - 14/08/2023 - Politica - Fotografia - Folha  de S.Paulo

Em evento do PL Mulher em Brasília, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro falou, neste sábado, 2, sobre o período em que enfrentou a depressão.

Em conversa com apoiadores, Michelle atribuiu o problema aos “ataques da mídia” durante o período em que o marido Jair Bolsonaro (PL) ocupava a Presidência da República.

“Eu chorei muito, tive depressão em 2019. Eu pensei em morrer, por tantos ataques que surgiram da mídia, e eu cheguei só querendo fazer o bem como muitos aqui”, disse a ex-primeira-dama.

Michelle no PL Mulher

Michelle participou do Encontro do PL Mulher no Distrito Federal. O evento, voltado para o público feminino, teve início por volta das 8h deste sábado. Durante o encontro, Michelle mencionou ataques que ela e a família sofreram no início do mandato de Bolsonaro.

“Cheguei só para fazer o bem. Infelizmente eles atiravam pedradas, falavam mal das minhas filhas. Chegaram a falar mal da minha filha que estava nas vésperas de completar 12 anos”, afirmou.

Michelle também afirmou que as mulheres que pretendem se candidatar a cargos públicos devem estar preparadas para “pedradas”. “Vocês que pensam em se candidatar, as pedradas virão. O assassinato de reputação vai acontecer, sim. Mas não percam as esperanças’, pontuou.

Metrópoles

- Publicidade -
Copiar