Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Membros humanos são encontrados em área de mata no Jardim Europa; polícia investiga possível ligação com homem desaparecido
  • Empresário Lindemberg do Citolab fala sobre trajetória de vida e decisão de disputar mandato nas eleições de 2026
  • Motociclista morre após acidente na Ladeira do Bode, em Cruzeiro do Sul
  • Jovem de 18 anos morre após colidir moto contra poste em Cruzeiro do Sul
  • Enamed será requisito para exercício da medicina no Brasil
  • Cápsula de césio-137 some de instituto médico e gera alerta nacional
  • Cruzeiro Expresso amplia investimentos e lança operação diária com entregas em menos de 24 horas no Acre
  • PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
  • MPAC aciona Justiça para exigir melhorias estruturais do Complexo Penitenciário do Juruá
  • Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, junho 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Prefeito Ordean Silva cumpre agenda no DERACRE em busca de firmar parceria para a recuperação de ramais e reconstrução de pontes

Por Redação Juruá em Tempo.19 de setembro de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nesta segunda-feira (18), o prefeito Ordean Silva esteve presente no Departamento de Estradas de Rodagem do Acre – DERACRE, durante cumprimento da agenda, em busca de firmar parcerias para a recuperação de ramais na divisa do município entre Guajará e Cruzeiro do Sul, além de tratar a respeito da reconstrução da ponte situada no ramal da Aurora.

“Essa parceria é fundamental para que possamos melhorar o escoamento da produção rural em Cruzeiro do Sul e Guajará, visto que alguns ramais pertencem ao território acreano”, destacou o gestor municipal, Ordean Silva.

Durante a reunião com o gerente regional, José Mauri Barbosa, foram discutidos assuntos relacionados ao limite de ramais entre os dois municípios e ao termo de comparação técnica.

Além disso, o prefeito de Guajará (AM), acompanhado do vice-prefeito Adaildo Melo, realizaram visitas no ramal dos Virgínios e ramal da Aurora, com a finalidade de discutir a respeito da construção da ponte que liga a BR-307 ao Rio Boa Fé. A ponte beneficiaria os moradores da localidade, pois reduziria o trajeto percorrido atualmente.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.