Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Deputado Coronel Ulysses reforça apoio a comunidades terapêuticas no Acre e destaca trabalho da Comunidade Recomeçar
  • Atriz Giovanna Antonelli vem ao Acre participar de evento do Sebrae para público feminino
  • Prefeito lança programa Novo Olhar e garante óculos e consultas gratuitas para estudantes e idosos em Porto Walter 
  • Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico durante operação integrada em Rodrigues Alves
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizará final da Copa de Futebol Master Rei Pelé com premiação de R$ 20 mil para os times e talentos individuais
  • Portal da Mâncio Lima será reaberto após serviços de recuperação em Cruzeiro do Sul
  • Três motoristas são presos por embriaguez ao volante em menos de 12 horas em Cruzeiro do Sul
  • Edvaldo Magalhães diz que RGA está no Orçamento e afirma que o pagamento de auxílios aos servidores públicos é possível
  • Eduardo Ribeiro deixa base do governo e declara apoio a Alan Rick
  • Pai é preso acusado de espancar filho de 12 anos em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, março 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Marido esfaqueia e mata jovem de 17 anos, em Tarauacá

Por Redação Juruá em Tempo.24 de janeiro de 2024
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Mais um crime de feminicídio foi registrado no Acre. Na tarde desta quarta-feira, 24, em Tarauacá, interior do Acre, um homem esfaqueou e matou a esposa de apenas 17 anos.

O corpo da jovem foi encontrado nas imediações da rotatória do Bairro Triângulo. O suspeito é um homem identificado apenas por “Moreno da Banca”, que trabalhava numa banca de vender bombos e cigarros.

Segundo informações do blog Acciolyl, o suspeito matou a facadas sua esposa Maria Marciana da Silva Oliveira, de 17 anos. Ainda não se sabe a motivação do crime.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local do crime e já encontrou a vítima sem vida deitada no capim e os familiares chorando. A cena triste chamou a atenção de moradores da região que logo se aglomeraram no local.

Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e removeram o corpo. A PM procura o autor do crime, que segundo informações já responde criminalmente por assassinato.

Com informações do Blog do Accioly

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.