Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Tragédia! Idosa morre após ser atropelada por motocicleta no interior do Acre
  • “Operação Capturas” realizada pela Polícia Civil asfixia a criminalidade na calha do Juruá e Envira com 23 prisões
  • Detento que fugiu correndo de Fórum em Mâncio Lima segue foragido
  • Horários de viagem entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul serão alterados
  • Com mais de mil novas vagas, AC tem maior alta proporcional do país no emprego formal
  • Itamaraty alerta brasileiros para evitarem viagens à Bolívia em meio à crise e bloqueios em estradas
  • Em meio à luta contra o câncer, paciente em estágio paliativo realiza o sonho de casar no Acre
  • Em meio a dúvidas sobre ter Jéssica como vice, Mailza se reúne com Vagner Sales: “fortalecimento da aliança”
  • Acreano do pé rachado: hambúrguer criado no Acre com cupuaçu, castanha e abacaxi gigante tenta bicampeonato nacional
  • Mulher consegue pensão por morte na Justiça após comprovar união homoafetiva no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, maio 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Operação contra quadrilha especializada no “golpe do Pix” prende 13 pessoas no Acre

Por Redação Juruá em Tempo.2 de abril de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) em conjunto com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e a Assessoria de Inteligência da Polícia Militar, deflagrou nesta quarta-feira, 2, uma operação contra uma organização criminosa especializada em aplicar o “golpe do Pix”.

Foram efetuadas 13 prisões em flagrante e buscas em uma residência que servia como central das atividades ilegais. No local, os criminosos mantinham um esquema estruturado, utilizando múltiplos aparelhos celulares para cometer fraudes.

Foto: MPAC

De acordo com as investigações, o grupo se passava por uma agência bancária para enganar as vítimas e obter transferências indevidas. O golpe do Pix, utilizado pelo grupo, envolve práticas fraudulentas que exploram o sistema de pagamentos instantâneos, com o objetivo de induzir os usuários a realizar transações sob falsos pretextos.

Além das prisões, foram apreendidos celulares, chips e carregadores utilizados nos crimes.

Por: MPAC.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.