Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Travessia por balsa entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves está suspensa por quatro dias
  • “Jéssica pode ser candidata a tudo, inclusive a nada”, diz Vagner Sales
  • DNIT libera passagem parcial na ponte de Tarauacá, na BR-364
  • Acre ocupa 13ª posição entre estados que mais evoluíram na segurança
  • Segurança escolar no Acre: aplicativo aciona polícia com um botão e deve chegar a 100% das escolas até dezembro
  • Filha de Michael Jackson publica fotos raras com a mãe no Dia das Mães
  • Ana Paula Renault faz ensaio sexy e diz: ‘A gente não tem mais medo de ser chamada de bruxa’
  • Ciro Gomes descarta disputar o Planalto, e PSDB diz que vai procurar ‘alternativas’
  • Fachin vai receber parlamentares para tratar da Lei da Dosimetria e aguarda Moraes
  • Com Aberson na Coordenação, Mailza e Gladson apresentam equipe que comandará pré-campanha
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, maio 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

Gravações do filme Geni e o Zepelim encerram hoje em Cruzeiro do Sul; veja figurinos e cenários

Por Redação Juruá em Tempo.12 de junho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Terminam nesta quinta-feira, 12, as gravações do filme Geni e o Zepelim, em Cruzeiro do Sul, estrelado por Seu Jorge e Ayla Gabriela, que tiveram início em maio.

O filme foi gravado em vários lugares das zonas urbana e rural do município, com elenco de apoio e figurantes locais. Gravações foram feitas no Rio Crôa, Bairro Miritizal, antigo Fórum, casa do ex-governador Orleir Cameli, presídio Manoel Neri, Praia da Boca do Môa e outros.

O figurino de seu Jorge, de comandante militar, foi divulgado nessa quarta-feira, 11. Na fotografia, feita por Dan Behr, no cenário montado em um galpão do Polo Moveleiro de Cruzeiro do Sul, seu Jorge está sentado em um “trono“ feito de cipó, com inspiração nos indígenas da etnia Pwyanawa e peles de felinos.

O ac24horas foi o primeiro meio de comunicação a mostrar o figurino e cenário do filme Geni e o Zepelim, com fotos das tropas do comandante, roupas militares e armamento pesado junto a toras de madeira e em seguida, um casarão de madeira no Rio Crôa. Os leopardos são a inspiração do cenário e uniformes.

Na trama, o comandante militar chega na Amazônia em um Zepelim com fins predatórios e se apaixona pela prostituta e travesti Geni, que é rejeitada e “apedrejada” pelos moradores. Com o comandante apaixonado, Geni se torna a improvável salvação da cidade diante da ameaça de destruição trazida pelo Comandante.

O longa-metragem será lançado em 2026. A diretora Anna Muylaert garantiu que vai exibir o filme em praça pública em Cruzeiro do Sul após o lançamento nacional.

Veja as fotografias:

Por: Sandra Assunção, do AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.