Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Celulares e notebooks de advogado encontrado morto no Acre passam por perícia da Polícia Civil
  • Estado é condenado a pagar R$ 30 mil e pensão ao filho de detento morto em presídio no Acre
  • Associação de Homossexuais do Acre alerta sobre acesso gratuito à PrEP e PEP pelo SUS
  • Filho se revolta ao ver pai desempregado tendo caso com a vizinha: “minha mãe te sustenta e tu ainda trai ela! Vira homem!”
  • Idoso de 70 anos é sequestrado, colocado em porta-malas e espancado
  • Com gols de Mbappé e Dembélé, França elimina Marrocos e avança na Copa
  • Influenciador acreano que mora em São Paulo revela teste positivo para HIV
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul entrega ambulância, unidade odontológica móvel e van para fortalecer a saúde municipal
  • Adolescente que teve 80% do corpo queimado em explosão com álcool sofre amputação de parte da perna: “lutando pela vida”
  • Vereador de Jordão é preso em flagrante suspeito de agredir a esposa no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Casal é espancado por facção após acusação de furto em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.31 de julho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um homem teve dedos decepados e uma mulher foi brutalmente agredida no fim da tarde desta quarta-feira (30), após serem acusados de furto por membros de uma organização criminosa na Rua Lourenço Lopes, no bairro Chico Mendes, em Rio Branco.

As vítimas, identificadas como Sabrina, de 32 anos, e seu companheiro, ambos usuários de drogas, caminhavam pela rua quando foram abordadas por cinco indivíduos. Segundo a Polícia Militar, o casal foi levado à força para uma residência aparentemente abandonada, onde sofreu espancamentos com pedaços de madeira e golpes de faca.

De acordo com informações apuradas no local, os dois foram acusados de furtar uma motocicleta na região. Durante a agressão, o homem teve dedos das mãos cortados com um terçado. Ele conseguiu fugir dos criminosos em um momento de distração, escapando com vida.

Sabrina permaneceu sob o poder dos agressores por mais tempo. Mesmo após alegarem que poupariam sua vida, os criminosos ainda desferiram facadas contra seu corpo, sem causar lesões graves. Após o ataque, os envolvidos fugiram do local.

Ferida, a mulher conseguiu caminhar até a casa de familiares, onde recebeu os primeiros socorros. O Samu foi acionado e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral. Ela segue em estado estável.

A Polícia Militar realizou buscas pela área, mas não encontrou os responsáveis pelo crime. O paradeiro do homem agredido também segue desconhecido até o momento.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Por: Davi Sahid, do AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.