Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Ex-aluna da rede técnica é aprovada em seleção do Ieptec e inicia carreira como bolsista no Acre
  • Jorge Viana critica filiação de Bocalom e diz que prefeito recorreu a “partido de aluguel”
  • Perpétua, Kamai e Sidilene são confirmados pré-candidatos a federal
  • Jorge Viana oficializa pré-candidatura ao Senado e diz que decisão foi tomada a pedido de Lula
  • Operação Mute apreende celular em presídio de Cruzeiro do Sul
  • BR-364: Estrada em colapso desafia motoristas e aguarda obras
  • Investigação sobre queda de avião em Manoel Urbano segue sem conclusão após 2 anos
  • De Cruzeiro do Sul para o Brasil: Dr. Júlio Paulo Neto integra comissão nacional de harmonização orofacial
  • Fiscalização em mais de 25 postos reprova 14 bombas de combustíveis no Acre e aponta irregularidades
  • Lula confirma Dario Durigan como novo ministro da Fazenda
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, março 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Emma Stone se rende ao charme de Pedro Pascal: ‘Ele é tão maravilhoso’

Por Redação Juruá em Tempo.4 de julho de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Assim como grande parte da internet, Emma Stone não é imune aos encantos de Pedro Pascal. Durante sua participação no programa “Jimmy Kimmel Live”, a atriz foi toda elogios ao colega de elenco em “Eddington” e ainda confessou compartilhar um desejo que muitos fãs do ator têm.

“Ele é tão maravilhoso. Ele é talentoso. Ele é lindo. Ele é legal. Ele é engraçado”, afirmou a vencedora de dois Oscar antes de completar brincando: “Eu transaria com ele”.

A declaração aconteceu após o apresentador Diego Luna relembrar o momento viral dos dois astros durante o Festival de Cinema de Cannes de 2025. Na ocasião, Stone e Pascal se abraçavam, assustados com uma abelha que surgiu no tapete vermelho, enquanto Austin Butler tentava espantar o inseto.

Luana então brincou com a possibilidade do interprete de Elvis ter soprado o animal na direção de Emma, que rebateu. “Eu quase garanto a você, se alguém trouxe a abelha, foi Pedro… Ele provavelmente soltou aquela abelha”, comentou, divertida

Ela também falou sobre o sucesso mundial do ator de “The Last of US”: “Ele está em todo lugar. Acho que não é uma  Pedro-ssance [trocadilho com o nome do artista e a palavra renascimento]. É a tomada de poder do Pedro.”

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.