Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Comunidades de povos tradicionais do Acre podem receber até R$ 8 mil por iniciativas de preservação ambiental
  • Friale confirma chegada de frente fria para esta semana no Acre; temperaturas podem chegar a 14ºC
  • Ministério das Comunicações diz que 4G chega a áreas rurais e alcança quatro novas localidades no Acre
  • Acre realiza mutirão para retificação de nome e gênero com inscrições até 26 de junho
  • Brutalidade! Filho confessa ter decapitado a mãe após assassiná-la em MG
  • Trump diz que está ‘ansioso’ para trabalhar com presidente eleito na Colômbia
  • Justiça bloqueia veículos de Ana Hickmann por cheques sem fundo
  • Vídeo de suposto ato libidinoso em carro viraliza nas redes sociais
  • Polícia da Espanha prende brasileiros com meia tonelada de cocaína em veleiro
  • VÍDEO: suspeita de ‘racha’ entre carros deixa casal em moto ferido
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, junho 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

Eduardo Costa diz que comeu farinha de Cruzeiro do Sul e que vai voltar à cidade; veja vídeo

Por Redação Juruá em Tempo.2 de janeiro de 2026
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O cantor Eduardo Costa, que cantou na festa do réveillon em Cruzeiro do Sul publicou um vídeo nas redes sociais dele, agradecendo pela receptividade da população e dizendo que este foi o primeiro de muitos shows no município. Ele afirma que amou cantar na cidade e contou que comeu a famosa farinha de Cruzeiro com um cupim.

“Quero mandar um beijo a todo o povo do Acre, em especial ao povo de Cruzeiro do Sul, que eu tive ontem fazendo o Réveillon.Que show lindo, que show lindo. Obrigado, Cruzeiro do Sul, obrigado a cada um de vocês pela presença. Obrigado a nosso prefeito de Cruzeiro do Sul, todos os envolvidos.Eu estou na chuva, porque eu estava com saudade de casa demais. Ontem foi bom demais em Cruzeiro do Sul, terra da farinha. E eu comi ontem um cupim com farofa maravilhoso. Espero revê-los em breve, galera de Cruzeiro do Sul. Vocês são demais. Amei cantar para vocês. Vai ser a primeira demais. Um abraço muito, se Deus quiser. Um beijo”, citou ele.

O réveillon de Cruzeiro do Sul foi promovido pelo Governo do Estado e Prefeitura de Cruzeiro do Sul.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Por: Sandra Assunção, do AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.