Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Conselho Nacional de Educação atualiza regras do ensino integral
  • Consulta ao segundo lote de restituição do IRPF 2026 inicia hoje
  • Presidente Petro denuncia fraude contra o voto na eleição da Colômbia
  • Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 3,5 milhões nesta terça-feira (23)
  • Comunidades de povos tradicionais do Acre podem receber até R$ 8 mil por iniciativas de preservação ambiental
  • Ministério das Comunicações diz que 4G chega a áreas rurais e alcança quatro novas localidades no Acre
  • Acre realiza mutirão para retificação de nome e gênero com inscrições até 26 de junho
  • Brutalidade! Filho confessa ter decapitado a mãe após assassiná-la em MG
  • Trump diz que está ‘ansioso’ para trabalhar com presidente eleito na Colômbia
  • Justiça bloqueia veículos de Ana Hickmann por cheques sem fundo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, junho 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

“É claro que existe uma insatisfação”, diz Zequinha Lima ao comentar cenário político

Por Redação Juruá em Tempo.17 de abril de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O prefeito de Cruzeiro do Sul (AC), Zequinha Lima, comentou nesta sexta-feira (17) sobre rumores de desgaste político com o governo de Mailza Assis e com o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Nicolau Júnior.

Nas últimas semanas, especulações sobre um possível afastamento entre as lideranças ganharam força nos bastidores políticos do estado. Ao falar sobre o assunto, o prefeito evitou tratar as informações como definitivas.

“Eu não posso dialogar em cima de boatos que são surgidos na imprensa. Eu não posso dialogar politicamente em cima de conversas, em cima de suposições. Eu posso dialogar e decidir em cima de diálogo, não em cima de boatos”, afirmou.

Apesar disso, Zequinha reconheceu que há insatisfação com algumas decisões do governo estadual em relação ao município.

“É claro que existe uma insatisfação com algumas atitudes que estão sendo tomadas pelo governo com relação a Cruzeiro do Sul. Eu sou aliado, sempre quis ser aliado e quero continuar sendo aliado. Mas parece que algumas pessoas não querem que a gente seja aliado”, declarou.

O prefeito também criticou o que considera um isolamento de lideranças tradicionais dentro da base política.

“A gente constrói uma aliança ampla para ganhar uma eleição. Agora, essa construção não pode ser feita com o isolamento daqueles que já são de casa. É exatamente isso que eu tenho observado”, disse.

Ao final, Zequinha defendeu que aliados históricos sejam valorizados dentro do grupo político.

“O reconhecimento e o respeito de quem é da casa têm que permanecer, têm que existir e precisam ser levados em consideração. É o que a gente espera que aconteça de fato”, finalizou.

Por: Richard Silva, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.