Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Tragédia! Idosa morre após ser atropelada por motocicleta no interior do Acre
  • “Operação Capturas” realizada pela Polícia Civil asfixia a criminalidade na calha do Juruá e Envira com 23 prisões
  • Detento que fugiu correndo de Fórum em Mâncio Lima segue foragido
  • Horários de viagem entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul serão alterados
  • Com mais de mil novas vagas, AC tem maior alta proporcional do país no emprego formal
  • Itamaraty alerta brasileiros para evitarem viagens à Bolívia em meio à crise e bloqueios em estradas
  • Em meio à luta contra o câncer, paciente em estágio paliativo realiza o sonho de casar no Acre
  • Em meio a dúvidas sobre ter Jéssica como vice, Mailza se reúne com Vagner Sales: “fortalecimento da aliança”
  • Acreano do pé rachado: hambúrguer criado no Acre com cupuaçu, castanha e abacaxi gigante tenta bicampeonato nacional
  • Mulher consegue pensão por morte na Justiça após comprovar união homoafetiva no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, maio 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Detento que fugiu correndo de Fórum em Mâncio Lima segue foragido

Por Redação Juruá em Tempo.28 de maio de 2026
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Carlos Daniel Gonçalves, que fugiu na terça-feira, 26, do Fórum de Mâncio Lima, onde participaria de uma audiência de custódia pelo crime de tráfico de drogas, no interior do Acre, segue foragido. Homens da Polícia Militar e Civil não conseguiram recapturar o suspeito, que é acusado de um homicídio e tráfico.

Quando foi levado ao Fórum pela Polícia Civil, Carlos Daniel ficou sob a escolta da guarnição do Judiciário e pediu para ir ao banheiro, de onde fugiu correndo.

Ele foi preso pelo homicídio de Carlos César de Souza, ocorrido no dia 31 de dezembro de 2025. Segundo o delegado José Obetânio, logo após o crime ele foi preso, e em fevereiro deste ano, conseguiu liberdade com o uso de tornozeleira, mas foi preso de novo por tráfico. “Após ser solto pelo homicídio, ele foi preso novamente por tráfico de drogas”, cita o delegado.

Um vídeo mostra o momento em que o homem passou correndo pela rua próxima ao Fórum e logo em seguida, um agente do Fórum aparece correndo em busca de capturá-lo.

Por: Sandra Assunção, do AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.