Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Carreta carregada com carros tomba na BR-364 no interior do Acre
  • Vagner e Antônia dizem que Jessica Sales “está na área” e criam mistério sobre eleições
  • Fiscalização encontra bombas de combustíveis com irregularidades e apreende produtos sem selo de segurança no Acre
  • Trump diz que Irã demorou para negociar e irá “pagar o preço”
  • Justiça anula condenação de Ilderlei Cordeiro por demolição de obra pública
  • Novo decreto regulamenta trânsito de caminhões em vias de Tarauacá
  • Com hotéis lotados e restaurantes em preparação Expoacre Juruá já movimenta economia de Cruzeiro do Sul
  • Sead e Bombeiros homologam matrícula de novos alunos soldados aprovados em concurso no Acre
  • Irã acusa EUA de prejudicarem acordo de paz após ataques e retalia com bombardeios contra alvos no Golfo
  • Jacaré ganha prêmio de ‘delegado do ano’ após atacar suspeito que fugia da polícia em pântano nos EUA
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, junho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Sead e Bombeiros homologam matrícula de novos alunos soldados aprovados em concurso no Acre

Por Redação Juruá em Tempo.10 de junho de 2026
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre (CBMAC) publicaram nesta quarta-feira, 10, o Edital nº 088, homologando a matrícula de candidatos no Curso de Formação de Aluno Soldado Combatente, etapa necessária para o ingresso na corporação.

De acordo com o documento, tiveram suas matrículas homologadas os candidatos Teylon Handel Martins da Silva, classificado na 236ª posição; Alexandre Augusto Lima Mororo de Oliveira, na 238ª colocação; e José Lauan Abreu de Oliveira, classificado em 239º lugar. Os três obtiveram nota final de 85,50 no concurso público.

https://111b1d40e831576a50363f883cb26bf2.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-45/html/container.html

A homologação da matrícula passa a valer a partir desta quarta-feira, 10 de junho de 2026, oficializando o ingresso dos candidatos no Curso de Formação de Aluno Soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre.

Com a conclusão dessa etapa, os novos alunos soldados iniciam a formação técnico-profissional, período em que receberão treinamento e capacitação para o exercício das atividades operacionais da corporação.

O edital também informa que os candidatos poderão obter informações adicionais sobre o concurso diretamente junto ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre, por telefone, ou por meio da Secretaria de Estado de Administração.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.